Notícias

Manhã com muita nebulosidade e temperaturas amenas na Capital paulista

22/09/2019 08:24 - Domingo

O domingo começou com muita nebulosidade, chuviscos, formação de névoa umidade e termômetros oscilando em torno dos 15,9ºC durante a madrugada. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo as temperaturas mais baixas foram 14,1ºC em Parelheiros e 14,4ºC no Jabaquara, ambas na Zona Sul. 

No decorrer do dia o céu permanece com muita nebulosidade, o que impede que as temperaturas subam muito. As máximas devem ficar em torno dos 20ºC, enquanto a umidade relativa do ar permanece acima dos 60%. No final do dia os ventos úmidos que sopram do oceano se intensificam, favorecendo o que pode causar chuvas fradas e chuviscos principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol retorna entre nuvens no início da próxima semana, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas, entretanto ainda há previsão de chuva no período das tardes.

A segunda-feira (23) ainda deve apresentar muita nebulosidade e chuviscos, principalmente durante a madrugada e período da noite. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas chegam aos 22°C.

Na terça-feira (24) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem superar os 24ºC. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancadas isoladas com até moderada intensidade.