Notícias

Manhã termina com tempo estável e baixas temperaturas

22/09/2019 11:52 - Domingo

A manhã deste domingo (22) termina com céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, registram a média de 17ºC. As taxas de umidade relativa do ar superam os 84%. De acordo com os meteorologistas do Centro, não há previsão de chuva significativa, apenas chuvisco.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol retorna entre nuvens no início da próxima semana, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas, entretanto ainda há previsão de chuva no período das tardes.

A segunda-feira (23) ainda deve apresentar muita nebulosidade e chuviscos, principalmente durante a madrugada e período da noite. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas chegam aos 22°C.

Na terça-feira (24) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem superar os 24ºC. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancadas isoladas com até moderada intensidade.