Notícias

A noite segue sem mudanças significativas

22/09/2019 21:10 - Domingo

A noite segue sem mudanças significativas

 

A noite segue sem mudanças significativas nas condições do tempo, permanecendo com tempo fechado e sensação de frio. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 14°C em média e a umidade relativa do ar supera os 90%. As condições para chuva fraca e chuviscos intermitentes se mantêm nas próximas horas.

 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

 

O sol retorna entre nuvens no início da próxima semana, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas, entretanto ainda há previsão de chuva no período das tardes.

 

A segunda-feira (23) ainda deve apresentar muita nebulosidade e chuviscos, principalmente durante a madrugada e período da noite. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas chegam aos 22°C.

 

Na terça-feira (24) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem superar os 24ºC. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancadas isoladas com até moderada intensidade.