Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem previsão de chuva

31/10/2019 00:08 - Quinta-feira

As primeiras horas da madrugada de quinta-feira (31) seguem com variação de nuvens e temperatura em lento declínio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 21°C. De acordo com imagens recentes de radar e satélite meteorológico não há registro de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (31), o ar seco ganha força, o que vai garantir mais um dia ensolarado. Durante a noite, os ventos passam a soprar do quadrante sul, o que vai diminuir o calor e aumentar a quantidade de nuvens. No entanto, não há expectativa de chuva significativa. Os termômetros oscilam entre 20°C ao amanhecer e 34°C à tarde. A umidade relativa do ar estará em declínio, com percentuais mínimos em torno dos 30%.

Na sexta-feira (01), os ventos úmidos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens. Há potencial para chuviscos na madrugada e no início da manhã. No restante do dia, predomínio de céu nublado. A temperatura varia entre 20°C e 27°C, e a umidade do ar será superior a 50%.