Notícias

Início de noite com céu nublado e termômetros em 28ºC

03/11/2019 18:27 - Domingo

A noite paulistana segue com variação de nuvens e temperaturas em gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 28ºC em média. Na região da Lapa, Zona Oeste, registra-se 31ºC. A umidade relativa do ar oscila dos 40% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico apontam chuva isolada e de fraca intensidade atuando nos bairros do Jabaquara e Santo Amaro, Zona Sudeste e Zona Sul, respectivamente. Nas próximas horas pode ocorrer chuvas na forma de pancadas isoladas.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (04) terá muito sol, calor e tempo seco na Grande São Paulo. Os menores índices de umidade novamente oscilam abaixo dos 30%. Mínima de 20°C e máxima de 35°C.

A terça-feira (05) vai começar com predomínio de sol, calor e temperatura em elevação. No decorrer da tarde, a propagação de uma frente fria muda o tempo. Áreas de instabilidade associadas ao deslocamento do sistema frontal provocam chuva forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento. As precipitações serão generalizadas e há potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 22°C na madrugada e 33°C no início da tarde.