Notícias

Fim de noite com chuviscos em SP

10/11/2019 20:49 - Domingo

As próximas horas seguem sem mudanças significativas nas condições do tempo. As temperaturas seguem em declínio e no momento as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 20ºC. A umidade relativa do ar permanece acima dos 80%. A última sequencia de imagens do radar meteorológico não indica chuvas na Grande São Paulo. Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, a previsão é para chuviscos e garoa nesta noite e madrugada. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação do sistema frontal pelo litoral paulista organiza as áreas de instabilidade sobre o Estado de São Paulo, provocando chuvas na forma de pancadas mais generalizadas.

Na segunda-feira (11) o tempo segue instável com chuvas que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. Dessa forma, as temperaturas não sobem muito, com mínimas oscilando em torno dos 19°C e máximas que não devem superar os 22°C. O solo encharcado eleva o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra.

A terça-feira (12) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuvas que diminuem no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que não devem superar os 23ºC. O solo encharcado ainda mantém elevado o risco para alagamentos e deslizamentos de terra.