Notícias

Início de madrugada com céu encoberto e sensação de frio

13/11/2019 00:06 - Quarta-feira

Em SP a madrugada inicia com céu encoberto e leve sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 18°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de precipitação em toda faixa leste do estado. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol deve retornar entre nuvens nos próximos dias, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. As chuvas devem ocorrer na forma de pancadas, concentradas no período da tarde.

Na quarta-feira (13) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas isoladas.

A quinta-feira (14) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC. Entre a tarde e a noite a propagação de áreas de instabilidade provoca chuvas na forma de pancadas mais significativas, com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.