Notícias

A noite segue com temperaturas amenas

13/11/2019 21:22 - Quarta-feira


Na capital paulista a noite segue com céu encoberto e temperaturas amenas que encontram-se em lento declínio, com mínima prevista de 18°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 20°C e a umidade relativa do ar oscila em 85%. De acordo com imagens do radar meteorológico não há áreas de instabilidade nas proximidades da região metropolitana e não são esperadas chuvas significativas. Até o fim da noite e ao longo da próxima madrugada podem ocorrer apenas chuvas fracas. 


Tendência para os próximos dias:


Na quinta-feira (14), o tempo muda com a propagação de áreas de instabilidade associadas a uma frente fria. As chuvas mais significativas estão previstas para a tarde e a noite, e há potencial para chuva forte, rajadas de vento e formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 18°C e 25°C.


O tempo continuará chuvoso na madrugada e na manhã da sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. As precipitações variam de intensidade e o solo encharcado favorece a formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. No decorrer da tarde, as instabilidades se afastam e não há previsão de chuva significativa. Mínima de 19°C e máxima de 25°C.