Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem previsão de chuva

18/11/2019 00:12 - Segunda-feira

A madrugada de segunda-feira (18) inicia com variação de nuvens e sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 16°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade em toda faixa leste do estado. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo se mantém estável também na segunda-feira (18), com termômetros variando entre mínima de 14°C e máxima por volta dos 25°C. O ar seco predominante garante mais um dia sem previsão de chuvas e com índices de umidade do ar entre 40% e 85%.

Na terça-feira (19), amanhecer com sol entre nuvens e termômetros em torno dos 16°C. No decorrer do dia a quantidade de nuvens varia bastante e, a chegada da brisa marítima no fim da tarde pode gerar núcleos de chuva de forma isolada na Capital e RMSP. O dia termina com céu nublado e sem precipitação no período da noite. Temperatura máxima prevista de 26°C, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 38%.