Notícias

Manhã de segunda-feira (18) termina com céu nublado e sensação de tempo abafado

18/11/2019 11:47 - Segunda-feira

Manhã de quarta-feira (18) termina com céu nublado e sensação de tempo abafado na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo os termômetros marcam 22,4°C em média. A máxima pode alcançar os 26°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 70%.


No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva, segundo os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol entre nuvens, porém as chuvas devem retornar de forma isolada no final das tardes.


Na terça-feira (19) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem superar os 27°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas isoladas, devido a entrada da brisa marítima.


A quarta-feira (20) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas.