Notícias

Céu nublado e temperatura amena no início de madrugada

20/11/2019 00:15 - Quarta-feira

As primeiras horas da madrugada de quarta-feira (20) seguem com variação de nuvens e temperatura amena. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 19°C. Não há registro de chuva em toda RMSP, esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações mais recentes indicam o retorno das chuvas nesta semana, que passam a ocorrer de forma isolada nos finais de tarde e se intensificam entre a sexta-feira (22) e o sábado (23)

A quarta-feira (20), Feriado da Consciência Negra em São Paulo, será marcada também por sol e nebulosidade variável, temperatura entre mínimas de 18°C e máxima por volta dos 26°C nas horas de maior aquecimento. A umidade do ar segue elevada, com os menores valores acima dos 55%. As chuvas voltam a ocorrer de forma rápida e isolada no fim da tarde, mas ainda com baixo potencial para a formação de alagamentos.

O cenário atmosférico não muda na quinta-feira (21), que inicia com uma madrugada nublada e termômetros em torno dos 18°C. O amanhecer será com sol entre nuvens e temperaturas em rápida elevação. A previsão é de 28°C de máxima e índices de umidade do ar entre 50% e 95%. As precipitações com características isoladas e rápidas retornam no período da tarde, em função da infiltração da brisa marítima.