Notícias

Temperaturas em declínio na Capital paulista

24/11/2019 16:42 - Domingo

A tarde de domingo (24) vai terminando com céu encoberto, sensação de frio e termômetros na casa dos 17,5°C. Nas próximas horas não há expectativa de chuvas significativas, apenas eventuais momentos com garoa, principalmente na regiões e bairros mais próximos da serra do Mar. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na próxima semana a passagem de uma nova frente fria por São Paulo vai provocar chuvas generalizadas com intensidade moderada a forte entre a quarta-feira (27) e a quinta-feira (28).

O início da próxima semana será com tempo seco e madrugada com termômetros na casa dos 14°C. A segunda-feira (25) deve transcorrer com sol entre céu nublado e poucas nuvens e sem previsão de chuvas. A temperatura máxima sobe um pouco mais e atinge os 24°C, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 40% e 90%.

Este cenário se repete na terça-feira (26), onde durante a madrugada a sensação ainda será de frio com termômetros na casa dos 16°C. Amanhecer com predomínio de sol entre poucas nuvens, o que favorece a expansão das temperaturas. Máxima prevista de 28°C, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 35%. O dia termina sem previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.