Notícias

Manhã de quarta-feira (27) termina com céu encoberto e chuvas fracas

27/11/2019 11:30 - Quarta-feira

Manhã de quarta-feira (27) termina com céu encoberto e chuvas fracas na Capital paulista. De acordo imagens do radar do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo, há precipitação leve e garoa na Zona Sul, principalmente nos bairros de Engenheiro Marsilac, Parelheiros e Grajaú.


Essas instabilidades devem atuar de forma generalizada nas próximas horas, com intensidade variando entre leve, moderada e forte, e perdurar durante todo o dia de hoje, já que estão associadas a passagem de uma frente fria. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, há condição para rajadas de vento e formação de alagamentos. As precipitações mais significativas podem se estender para a próxima madrugada.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (28) será marcada por tempo fechado e chuvoso na Grande São Paulo. Atenção para o solo encharcado, o que vai potencializar a formação de alagamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. Temperaturas em declínio. A máxima alcança os 22°C e a mínima de 16°C será observada durante a noite.


A sexta-feira (29) terá garoa entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. No restante do dia, ventos de sudeste e predomínio de céu encoberto. Os termômetros oscilam entre 15°C ao amanhecer e 21°C no início da tarde.