Notícias

Madrugada segue com tempo fechado e sem registro de chuva

29/11/2019 02:44 - Sexta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. Não há registro de chuva em toda faixa leste do estado, no decorrer das próximas horas há potencial para ocorrência de chuva fraca e garoa ocasional. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram a média de 15°C. Esse panorama persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A sexta-feira (29) ainda deverá ter garoa ao longo da madrugada e nas primeiras horas da manhã. No restante do dia, ventos do quadrante sul/sudeste e predomínio de céu encoberto a nublado. Os termômetros oscilam entre mínimas de 15°C ao amanhecer e 20°C no período da tarde. As taxas de umidade do ar permanecem elevadas e acima dos 55%. O dia termina com ligeira sensação de frio e sem previsão de chuvas significativas.

No final de semana o tempo volta a ficar mais seco. O sábado (30) terá uma madrugada com termômetros em torno dos 17°C e céu nublado ao longo do dia. A temperatura máxima sobe um pouco mais e a máxima chega aos 26°C, com índices de umidade do ar entre 42% e 95%. No período da tarde são esperadas chuvas rápidas na forma de pancadas, mas sem potencial pata a formação de alagamentos.