Notícias

Mnahã de sexta-feira (29) termina com céu encoberto e temperatura em lenta elevação

29/11/2019 13:03 - Sexta-feira

Manhã de sexta-feira (29) termina com céu nublado e temperaturas em elevação. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 23,3°C a máxima pode chegar aos 24°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 60%.


Segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, entre o final da tarde e a noite a nebulosidade volta a aumentar e há condições para garoa e chuviscos, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


No fim de semana o sol retorna entre nuvens, porém ainda há previsão para chuvas rápidas e isoladas no final das tardes.


No sábado (30) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem superar os 26ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém as chuvas devem ocorrer de forma rápida e isolada na Grande São Paulo.


O domingo (01) segue com sol, variação de nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem superar os 28°C. Entre o final da tarde e o início da noite a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas.