Notícias

Tarde segue com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis na Capital paulista

29/11/2019 15:50 - Sexta-feira

O sol apareceu entre nuvens e favoreceu a gradativa elevação das temperaturas na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo os termômetros superaram os 24ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 50%. 

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 16ºC para a próxima madrugada. Até o final do dia a nebulosidade volta a aumentar com a brisa marítima, o que pode causar chuviscos, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No fim de semana o sol volta a predominar com temperaturas em elevação, porém ainda há previsão para chuvas rápidas e isoladas no final das tardes.

No sábado (30) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem superar os 26ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém as chuvas devem ocorrer de forma rápida e isolada na Grande São Paulo.

O domingo (01) segue com sol, variação de nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem superar os 28°C. Entre o final da tarde e o início da noite a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas.