Notícias

Amanhecer na Capital com termômetros em 16ºC

04/03/2020 05:01 - Quarta-feira

A manhã de quarta-feira (04) tem início com céu encoberto e frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 16°C. Segundo imagens do radar meteorológico, não há ocorrência de chuva em toda a faixa leste do estado.

No decorrer do dia sol entre muitas nuvens, mas sem previsão de temporais para a Capital paulista. Não se descarta a ocorrência de chuvas rápidas no período da tarde com baixo potencial para formação de alagamentos. A noite termina com aumento da nebulosidade e garoa fina em função dos úmidos que sopram do mar. A temperatura máxima não deve superar os 23°C.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com diminuição das precipitações na Capital paulista a partir da quarta-feira (04), mas ainda com pancadas isoladas de chuva de curta duração durante as tardes. Temperaturas voltam a se elevar no final de semana. 

Na quinta-feira (05) as áreas de instabilidade se afastam do litoral de São Paulo. As chuvas se concentram mais ao norte e nordeste do estado paulista. Temperatura mínima prevista de 17°C e máxima chegando aos 24°C nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade seguem altos e acima dos 55%. No período da tarde, condições favoráveis para a ocorrência de chuvas isoladas de curta duração, em função da umidade disponível na atmosfera e da ligeira elevação das temperaturas.