Notícias

Manhã com sol entre muitas nuvens e temperatura em elevação

04/03/2020 09:06 - Quarta-feira

A manhã desta quarta-feira (04) prossegue com muitas nuvens e aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 15,5°C. A menor temperatura mínima absoluta, 13,9°C, foi observada no bairro de Engenheiro Marsilac, no extremo da zona sul.


No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta elevação. Entre o meio da tarde e a noite, os ventos que sopram do oceano voltam a se intensificar e a favorecer o ingresso de umidade. Por conta disso, a quantidade de nuvens aumenta, a temperatura cai e a garoa será ocasional. Hoje a máxima alcança os 24°C e os menores índices de umidade se aproximam dos 60%.


Tendência para os próximos dias:


O ingresso do ar mais seco afasta as instabilidades do leste paulista, o que vai garantir mais horas de sol nos próximos dias. As madrugadas continuam com leve sensação de frio e as tardes com temperatura em elevação.


Na quinta-feira (05), o sol aparece, mas não predomina. Podem ocorrer chuviscos durante a noite. Os termômetros oscilam entre 16°C e 25°C.


A sexta-feira (06) começa com céu encoberto, formação de névoa úmida e temperatura em torno dos 16°C. Ainda pela manhã, o sol aparece e predomina. A tarde será agradável, com máxima prevista de 26°C e não há previsão de chuva.