Notícias

Tarde com muitas nuvens e temperatura amena

04/03/2020 15:14 - Quarta-feira

A tarde desta quarta-feira (04) apresenta muitas nuvens e algumas aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 25°C em Itaquera, na zona leste e 22°C em Parelheiros, no extremo da zona sul. A umidade do ar nesses locais é respectivamente de 64% e 77%


Nas próximas horas, a quantidade de nuvens aumenta e a temperatura entra em declínio. Durante a noite, o céu varia de nublado a encoberto e há possibilidade de chuviscos.


Tendência para os próximos dias:


O ingresso do ar mais seco afasta as instabilidades do leste paulista, o que vai garantir mais horas de sol nos próximos dias. As madrugadas continuam com leve sensação de frio e as tardes com temperatura em elevação.


Na quinta-feira (05), o sol aparece, mas não predomina. Podem ocorrer chuviscos durante a noite. Os termômetros oscilam entre 16°C e 25°C.


A sexta-feira (06) começa com céu encoberto, formação de névoa úmida e temperatura em torno dos 16°C. Ainda pela manhã, o sol aparece e predomina. A tarde será agradável, com máxima prevista de 26°C e não há previsão de chuva.