Notícias

Início de madrugada com pouca nebulosidade e termômetros em 21°C

14/03/2020 00:12 - Sábado

A Capital Paulista segue com pouca nebulosidade e temperatura em lento declínio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 21°C enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90% na maioria dos bairros paulistanos. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O fim de semana segue com condições típicas de verão na Capital paulista, ou seja, sol e calor com possibilidade de chuvas isoladas no final das tardes.

O sábado (14) segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno de 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 32°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto as chuvas podem ocorrer apenas de forma rápida e muito isolada na Grande São Paulo.

No domingo (15) persistem as condições de sol e temperaturas elevadas na Capital paulista. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 32ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que pode provocar chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas.