Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem previsão de chuva significativa

08/04/2020 00:18 - Quarta-feira

A madrugada de quarta-feira (08) inicia com céu nublado e sem registro de chuva significativa atuando em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 18°C, a mínima prevista para o decorrer da madrugada é de 15°C. 

A cidade está em atenção para baixas temperaturas desde às 14h22 desta terça-feira, decretado pela Defesa Civil Municipal. No decorrer das próximas horas há potencial apenas para ocorrência de chuviscos isolados e ocasionais.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com queda das temperaturas, principalmente entre a quinta-feira (09) e o sábado (11). Em função dos ventos do quadrante sul a sensação de frio será maior durante as noites e madrugadas.

A quarta-feira (08) ainda será marcada por muitas nuvens, ventos de sudeste e termômetros na madrugada girando em torno dos 15°C. O sistema frontal se afasta do litoral paulista e as precipitações diminuem. A temperatura máxima sobe pouco, não superando os 21°C. Os índices de umidade se mantêm elevados com os menores valores acima dos 68%. Ao longo dia o predomínio será de muitas nuvens e poucas aberturas de sol.

A quinta-feira (09) terá uma madrugada mais fria em relação aos dias anteriores. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo devem registrar 13°C. O céu estará nublado e não há previsão de chuvas para a Capital e RMSP. A temperatura máxima não ultrapassa os 22°C e os menores percentuais de umidade estarão próximos dos 55%.