Notícias

Madrugada segue com termômetros em 17°C e sem registro de chuva

08/04/2020 03:07 - Quarta-feira

A madrugada de quarta-feira (08) segue com sensação de frio e sem registro de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 17°C, entretanto a sensação térmica gira em torno dos 13°C.

A cidade está em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 14h22 desta terça-feira. Não há previsão de chuva significativa no decorrer das próximas horas. Há potencial apenas para chuviscos isolados.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com queda das temperaturas, principalmente entre a quinta-feira (09) e o sábado (11). Em função dos ventos do quadrante sul a sensação de frio será maior durante as noites e madrugadas.

A quarta-feira (08) ainda será marcada por muitas nuvens, ventos de sudeste e termômetros na madrugada girando em torno dos 15°C. O sistema frontal se afasta do litoral paulista e as precipitações diminuem. A temperatura máxima sobe pouco, não superando os 21°C. Os índices de umidade se mantêm elevados com os menores valores acima dos 68%. Ao longo dia o predomínio será de muitas nuvens e poucas aberturas de sol.

A quinta-feira (09) terá uma madrugada mais fria em relação aos dias anteriores. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo devem registrar 13°C. O céu estará nublado e não há previsão de chuvas para a Capital e RMSP. A temperatura máxima não ultrapassa os 22°C e os menores percentuais de umidade estarão próximos dos 55%.