Notícias

Manhã de quarta-feira (08) termina com céu nublado e sem chuvas significativas

08/04/2020 11:27 - Quarta-feira

Manhã de quarta-feira (08) termina com céu nublado e sem chuvas significativas. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18,4°C em média. A máxima pode alcançar os 20°C.


O sistema frontal que mudou o tempo na Grande São Paulo já se afastou do litoral paulista, porém os ventos frios e úmidos que sopram de sul-sudeste ainda causam muita nebulosidade e sensação de frio. Há condição apenas para chuviscos isolados, principalmente nos trechos mais próximos da Serra do Mar.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Próximos dias com queda nas temperaturas devidos aos ventos do quadrante sul que trazem ar mais frio para o Estado de São Paulo, onde a sensação de frio deve ser maior durante as noites e madrugadas.


A quinta-feira (09) ainda começa com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 22°C. Não há condições para chuvas significativas.


Na sexta-feira (10) a nebulosidade diminui e a sensação de frio aumenta durante a madrugada, enquanto o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.