Notícias

Tarde segue com tempo nublado e temperaturas amenas em SP

08/04/2020 16:14 - Quarta-feira

O céu permaneceu com muita nebulosidade, o que impediu que as temperaturas subissem muito nesta tarde de quarta-feira. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo os termômetros permaneceram abaixo dos 20ºC, enquanto a umidade relativa do ar registra valores mínimos em torno dos 70%. 

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 14°C para a próxima madrugada. Ainda há condições para chuviscos isolados no período da noite, que podem atingir apenas os trechos mais próximos da Serra do Mar.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com queda nas temperaturas devidos aos ventos do quadrante sul que trazem ar mais frio para o Estado de São Paulo, onde a sensação de frio deve ser maior durante as noites e madrugadas.

A quinta-feira (09) ainda começa com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 22°C. Não há condições para chuvas significativas.

Na sexta-feira (10) a nebulosidade diminui e a sensação de frio aumenta durante a madrugada, enquanto o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.