Notícias

Noite de quarta-feira (08) começa com céu encoberto e temperaturas em declínio

08/04/2020 18:45 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (08) começa com céu encoberto e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 16,8°C em média. Para a madrugada são esperados 15°C.


A Defesa Civil Municipal mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 14h22 d terça-feira (07). Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, há condição apenas para garoa, principalmente nos bairros mais próximos do trechos de serra.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Próximos dias com queda nas temperaturas devidos aos ventos do quadrante sul que trazem ar mais frio para o Estado de São Paulo, onde a sensação de frio deve ser maior durante as noites e madrugadas.


A quinta-feira (09) ainda começa com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 22°C. Não há condições para chuvas significativas.


Na sexta-feira (10) a nebulosidade diminui e a sensação de frio aumenta durante a madrugada, enquanto o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.