Notícias

Fim de noite com céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista

08/04/2020 21:36 - Quarta-feira

A noite paulistana segue com céu encoberto, temperaturas em declínio e sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 15°C em média.  No bairro Capela do Socorro, observa-se 13°C.  As últimas imagens do radar meteorológico não indicam chuvas significativas na Grande São Paulo.

A Defesa Civil Municipal mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde 14h22 de terça-feira (07). Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, pode ocorrer garoa, principalmente nos bairros mais próximos dos trechos de serra.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com queda nas temperaturas devidos aos ventos do quadrante sul que trazem ar mais frio para o Estado de São Paulo, onde a sensação de frio deve ser maior durante as noites e madrugadas.

A quinta-feira (09) ainda começa com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 22°C. Não há condições para chuvas significativas.

Na sexta-feira (10) a nebulosidade diminui e a sensação de frio aumenta durante a madrugada, enquanto o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.