Notícias

Manhã de quinta-feira (16) termina sem previsão de chuvas e com temperaturas em elevação

16/04/2020 11:29 - Quinta-feira

Manhã de quinta-feira (16) termina com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 23,3°C em média. A máxima pode alcançar os 25°C. 


A umidade relativa do ar oscila em torno de 60%. Nas horas mais quentes do dia esse valor pode marcar até 45%. A Defesa Civil Municipal, mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 14h22 do dia 07/04/2020. Segundo os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há previsão de chuvas. 



TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com temperaturas mais baixas e sensação de frio, principalmente durante as madrugadas.


Na sexta-feira (17) os ventos úmidos do oceano causam maior nebulosidade e sensação de frio, mas sem chuvas significativas na Grande São Paulo. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que não devem superar os 23ºC.


O sábado (18) deve apresentar sol entre nuvens, com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.