Notícias

Tarde começa com sol entre muitas nuvens

18/04/2020 12:30 - Sábado

A tarde deste sábado (18) começa com algumas aberturas de sol entre muitas nuvens. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 22°C no Tucuruvi, na zona norte e 21°C em São Mateus, na zona leste. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 60% e 65%.


Nas próximas horas o tempo permanece estável. Entre o fim da tarde e a noite, os ventos que sopram do mar se intensificam e facilitam o ingresso do ar úmido e frio. Há possibilidade de chuviscos isolados. 


Tendência para os próximos dias:


O domingo (19) será mais um dia com muitas nuvens e leve sensação de frio na Capital e região metropolitana. Acontecem breves aberturas de sol, mas o que vai predominar é o céu nublado. Não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 23°C no início da tarde.


Na segunda-feira (20), sol entre nuvens no decorrer do período e tempo seco. Mínima de 14°C e máxima de 24°C.


A terça-feira (21), feriado de Tiradentes, começa com muitas nuvens, no entanto, ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. A temperatura apresenta gradual elevação. Mínima de 15°C e máxima de 26°C.