Notícias

Céu encoberto e sensação de frio durante a noite paulistana

18/04/2020 18:30 - Sábado

A noite paulistana segue com céu encoberto, temperaturas em declínio e sensação de frio. As estações meteológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram 16ºC em média. No bairro de Itaquera, na Zona Leste, afere-se 18ºC. A umidade relativa do ar está acima dos 75%.Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, os ventos que sopram do mar se intensificam e facilitam o ingresso do ar frio e úmido. Há possibilidade de chuviscos, principalmente nas zonas Sul e Leste, além do Grande ABC paulista. 

Tendência para os próximos dias:

O domingo (19) será mais um dia com muitas nuvens e leve sensação de frio na Capital e região metropolitana. Acontecem breves aberturas de sol, mas o que vai predominar é o céu nublado. Não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 23°C no início da tarde.

Na segunda-feira (20), sol entre nuvens no decorrer do período e tempo seco. Mínima de 14°C e máxima de 24°C.

A terça-feira (21), feriado de Tiradentes, começa com muitas nuvens, no entanto, ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. A temperatura apresenta gradual elevação. Mínima de 15°C e máxima de 26°C.