Notícias

Noite de quinta-feira (23) começa com temperaturas em declínio e sem expectativa de chuvas

23/04/2020 18:04 - Quinta-feira

Noite de quinta-feira (23) começa com céu nublado e temperaturas em lento declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 19,3°C. A mínima esperada para a madrugada é de 14°C. Não há expectativa de chuvas em São Paulo. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar seco segue predominando sobre o Estado de São Paulo, o que mantém o tempo estável e ensolarado no decorrer da semana. Dessa forma, esperam-se dias típicos de outono, com temperaturas mais baixas durante as madrugadas e em elevação no decorrer do dia. Atenção para os índices de umidade, que podem atingir valores críticos, abaixo dos 30%, nas horas mais quentes.


Na sexta-feira (24) o tempo segue seco e ensolarado, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem superar os 27ºC. Não há condições de chuva.


O sábado (25) segue com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno de 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.