Notícias

Noite de segunda-fera (27) começa com céu claro e sem previsão de chuvas

27/04/2020 18:06 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (27) começa com céu claro e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 19,6°C em média. Para a madrugada são esperados 15°C. Apesar da entrada da brisa marítima, não há condições de chuvas, segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo. 


Tendência para os próximos dias:


O ar seco continua atuando sobre o estado de São Paulo, o que vai garantir mais uma semana ensolarada e quente. As simulações atmosféricas mais estendidas indicam o retorno das chuvas a partir da segunda semana de maio. Até lá, os índices de umidade do ar estarão com valores abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que é de 60%. Essa condição também aumenta o risco de queimadas e incêndios florestais.


A terça-feira (28) começa com formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 15°C. Ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. A máxima alcança os 27°C e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 35%.


Na quarta-feira (29) o cenário se repete. Predomínio de sol e temperatura em elevação. Mínima de 15°C e máxima de 28°C. Os menores índices de umidade se aproximam dos 30%.