Notícias

A noite segue com sensação de frio

02/05/2020 20:52 - Sábado

A noite deste sábado (02) segue com sensação de frio na Capital paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 16°C, enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam em torno da casa dos 90%. As últimas imagens de radar meteorológico indicam precipitação fraca e isoladas na Zona Norte e Leste da Capital. De acordo com os meteorologistas do Centro não são esperadas chuvas significativas para as próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta do litoral paulista e o tempo melhora nos próximos dias, entretanto os ventos mais frios que passam a soprar de sul e sudeste causam declínio significativo das temperaturas. 

No domingo (03) os ventos úmidos do oceano ainda causam muita nebulosidade, com condições para chuviscos entre a madrugada e o início da manhã. O sol pode aparecer entre muitas nuvens, mas a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que não devem superar os 22ºC.

A segunda-feira (04) deve apresentar sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 11°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.