Notícias

Em SP a madrugada inicia com tempo aberto e temperatura em declínio

28/05/2020 00:04 - Quinta-feira

A madrugada em SP inicia com pouca nebulosidade e temperatura em declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 11°C, são esperados 9°C para o decorrer das próximas horas. Os percentuais de umidade do ar variam em torno dos 90%. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer de todo o período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo segue seco e estável nos próximos dias, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no decorrer do dia. Atenção para os índices de umidade, que podem atingir valores abaixo dos 30% no período das tardes.

A quinta-feira (28) deve apresentar mais uma madrugada gelada, com termômetros oscilando em torno dos 9°C na Grande São Paulo. No decorrer do dia o sol diminui a sensação de frio, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. As máximas podem chegar aos 23°C, enquanto a umidade relativa do ar deve atingir valores em torno dos 30% no período da tarde

Na sexta-feira (29) o tempo segue seco e ensolarado, com temperaturas baixas durante a madrugada e em elevação no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 10ºC e máximas que podem chegar aos 25ºC. Atenção para a umidade relativa do ar, que pode atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.