Notícias

Capital paulista registra mais uma madrugada fria nesta quinta-feira (28}

28/05/2020 08:42 - Quinta-feira

A quinta-feira (28) iniciou com mais uma madrugada fria na Capital paulista, onde a média da temperatura mínima foi de 8,9°C e a menor absoluta foi registrada em Eng Marsilac e Capela do Socorro com 3,3°C. O predomínio de sol desde o amanhecer favorece a elevação gradual das temperaturas, que devem chegar aos 22°C no período da tarde. 

Além do frio durante as madrugadas, atenção especial aos baixos índices de umidade do ar, principalmente no período da tarde. Os menores valores devem ficar próximos dos 30% e em alguns bairros ligeiramente abaixo. O ar seco vai garantir mais um dia sem previsão de chuvas em São Paulo.  

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com discreta elevação das temperaturas, mas as noites e madrugadas ainda continuam frias.  

Na sexta-feira (29) o tempo permanece seco com sensação de frio durante a madrugada, céu com poucas nuvens e termômetros em torno dos 10°C. A máxima atinge os 23°C, o que diminui a sensação de frio no decorrer do dia. A umidade do ar entra em rápido declínio no início da tarde com percentuais mínimos de 30% e sem expectativa de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

O final de semana também será de tempo seco, ensolarado e sem previsão de chuvas. No sábado (30) a madrugada deve registrar céu com poucas nuvens e sensação de frio, que diminui ao longo do dia com a presença constante do sol. As temperaturas variam entre mínima de 11°C e máxima 24°C, enquanto os índices de umidade do ar oscilam entre 32% e 85%.