Notícias

Tempo permanece sem mudanças

29/05/2020 01:57 - Sexta-feira

O tempo prossegue com muito frio na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 11ºC. Em Engenheiro Marsilac, no extremo sul, observa-se somente 6ºC Imagens do radar meteorológico não indicam presença de chuva sobre a Região Metropolitana. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com discreta elevação das temperaturas, mas as noites e madrugadas ainda continuam frias.  

Na sexta-feira (29) o tempo permanece seco com sensação de frio durante a madrugada, céu com poucas nuvens e termômetros em torno dos 10°C. A máxima atinge os 23°C, o que diminui a sensação de frio no decorrer do dia. A umidade do ar entra em rápido declínio no início da tarde com percentuais mínimos de 30% e sem expectativa de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

O final de semana também será de tempo seco, ensolarado e sem previsão de chuvas. No sábado (30) a madrugada deve registrar céu com poucas nuvens e sensação de frio, que diminui ao longo do dia com a presença constante do sol. As temperaturas variam entre mínima de 11°C e máxima 24°C, enquanto os índices de umidade do ar oscilam entre 32% e 85%.