Notícias

Madrugada segue com céu encoberto e sem registro de chuva

04/06/2020 03:05 - Quinta-feira

Na Capital Paulista a madrugada segue com tempo fechado e sensação de frio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 17°C. Não há registro de chuva em toda faixa leste do estado, essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Frente fria se afasta do litoral de São Paulo, mas a semana será marcada por tempo instável, com chuva fraca e garoa ocasional principalmente no leste paulista.

A madrugada de quinta-feira (04) deve registrar céu nublado, ligeira sensação de frio em função dos ventos úmidos que sopram do mar e termômetros em torno dos 15°C. O sol aparece entre nuvens, mas as temperaturas não sobem muito. A máxima fica em torno dos 21°C, com percentuais de umidade do ar entre 60% e 95%. No período da tarde, previsão de chuvas isoladas de curta duração e garoa ocasional no período da noite.

Na sexta-feira (05) pouca coisa muda nas condições atmosféricas em São Paulo. Mais uma frente fria deve deixar o final de semana com chuvas intermitentes, porém com baixo potencial para a formação de alagamentos. A madrugada deve registrar chuviscos isolados, temperatura média em torno dos 16°C e redução de visibilidade por neblina. No decorrer do dia céu com muitas nuvens e chuvas fracas intercaladas por períodos de melhoria. A temperatura máxima não deve superar os 22°C e os valores mínimos de umidade do ar permanecem acima dos 55%.