Notícias

Início de madrugada com céu encoberto e chuviscos isolados

04/06/2020 23:58 - Quinta-feira

As primeiras horas da madrugada de sexta-feira (05) seguem com céu encoberto e temperatura em lento declínio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 17°C. Não há registro de chuva significativa em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo, no decorrer do período são esperados apenas pontos isolados e ocasionais de chuva fraca e garoa ocasional.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na sexta-feira (05) pouca coisa muda nas condições atmosféricas em São Paulo. A madrugada deve registrar chuviscos isolados, temperatura média em torno dos 16°C e redução de visibilidade por neblina. No decorrer do dia céu com muitas nuvens e chuvas fracas intercaladas por períodos de melhoria. A temperatura máxima não deve superar os 21°C e os menores valores de umidade do ar permanecem acima dos 58%.

O sábado (06) será marcado por um ambiente pré-frontal e, por conta disso, as temperaturas sobem um pouco mais em relação aos dias anteriores. A madrugada deve ter céu encoberto e durante o dia sol entre muitas nuvens. A temperatura máxima atinge os 24°C, com índices de umidade do ar entre 52% e 95%. As chuvas ficam mais restritas ao estado do Paraná e sul de São Paulo, com baixa probabilidade de atingir a Capital. Já no domingo (07), há previsão de chuvas, em decorrência da passagem de uma nova frente fria com fraca atividade pelo leste paulista.