Notícias

Manhã de terça-feira (09) termina com céu nublado e previsão de chuvas fracas e isoladas

09/06/2020 12:16 - Terça-feira

Manhã de terça-feira (09) termina com céu nublado e temperaturas em elevação na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 24°C em média. A máxima pode alcançar os 27°C.


A umidade relativa do ar oscila em torno de 70%. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo, não mostram chuvas, porém há condição para precipitação fraca e passageira, segundo os meteorologistas do Centro.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação. Os índices de umidade entram em declínio no período das tardes.


A quarta-feira (10) deve apresentar sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC. Não há condição de chuva para a Grande São Paulo.


Na quinta-feira (11) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 29°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta, entretanto não há previsão de chuva.