Notícias

Variação de nuvens e temperaturas agradáveis

09/06/2020 21:20 - Terça-feira

A noite paulistana segue com variação de nuvens e temperaturas agradáveis. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 19°C em média. A umidade relativa do ar está acima dos 85%. As últimas imagens do radar meteorológico não indicam chuvas significativas na Grande São Paulo. Segundo os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, durante a madrugada são esperados 17°C. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol volta a predominar nos próximos dias, favorecendo a elevação das temperaturas. Os índices de umidade entram em declínio no período das tardes, principalmente na segunda metade da semana.

A quarta-feira (10) deve apresentar sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC. Não há condição de chuva para a Grande São Paulo.

Na quinta-feira (11) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 29°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta, entretanto não há previsão de chuva.