Notícias

Sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia

16/06/2020 08:55 - Terça-feira

A terça-feira começou com muita nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 15,5°C durante a madrugada. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo, as temperaturas mínimas atingiram os 13°C nas regiões de Perus e Parelheiros, localizadas respectivamente nos extremos norte e sul da cidade. 

No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 23ºC. A umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 45% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Capital paulista. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol volta a predominar nos próximos dias, favorecendo a elevação das temperaturas. Os índices de umidade entram em declínio no período das tardes.

A quarta-feira (17) deve apresentar sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem chegar aos 25ºC. Os menores índices de umidade devem atingir valores próximos aos 35% no decorrer da tarde. Não há condição de chuva.

Na quinta-feira (18) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores em torno dos 30% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.