Notícias

Tarde segue com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis

16/06/2020 15:00 - Terça-feira

O sol apareceu entre nuvens, o que favoreceu a gradativa elevação das temperaturas nesta tarde de terça-feira. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo os termômetros superaram os 22ºC, enquanto a umidade relativa do ar permanece acima dos 60%. 

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 14ºC para a próxima madrugada. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Capital paulista. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol volta a predominar nos próximos dias, favorecendo a elevação das temperaturas. Os índices de umidade entram em declínio no período das tardes.

A quarta-feira (17) deve apresentar sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem chegar aos 25ºC. Os menores índices de umidade devem atingir valores próximos aos 35% no decorrer da tarde. Não há condição de chuva.

Na quinta-feira (18) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores em torno dos 30% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.