Notícias

O tempo na Capital paulista permanece com poucas nuvens e temperaturas amenas

24/06/2020 21:37 - Quarta-feira

O fim de noite na Capital paulista permanece com poucas nuvens e temperaturas agradáveis. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 16ºC em média.  É observado a temperatura de 21ºC no bairro da consolação, região do Centro. A umidade relativa do ar está em torno dos 67%. Para a madrugada são esperados 14°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 50%.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (25) o cenário se repete. O tempo seco e a falta de chuva, típicos dessa época do ano, dificultam a dispersão dos poluentes e a facilitam a propagação de incêndios. Os termômetros oscilam entre 14°C ao amanhecer e 27°C no meio da tarde.

A propagação de uma frente fria muda o tempo na Grande São Paulo na sexta-feira (26). A nebulosidade aumenta significativamente e os ventos passam a soprar do quadrante sul favorecendo a queda da temperatura no decorrer do dia. Há previsão de garoa e chuva leve em pontos isolados. Os termômetros oscilam entre 22°C no início da madrugada e 15°C no final da noite.