Notícias

Sol aparece entre nuvens e deve diminuir a sensação de frio no decorrer do dia

28/06/2020 09:23 - Domingo

O domingo começou com muita nebulosidade, chuviscos, formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 12°C durante a madrugada. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, as menores temperaturas foram 10,7°C na Capela do Socorro e 10,8°C na região de Parelheiros, ambas na Zona Sul. 

No decorrer do dia o sol ocorrem períodos de sol, mas no geral o céu deve permanecer com muitas nuvens, o que impede que as temperaturas se elevem muito. As máximas não devem superar os 20ºC, enquanto a umidade relativa do ar permanece acima dos 60%. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuvas significativas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol volta a predominar nos próximos dias, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer da próxima semana.

A segunda-feira (29) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 23ºC. Não há previsão de chuvas significativas.

Na terça-feira (30) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia associado com a chegada da brisa marítima, não há previsão de chuva.