Notícias

Tarde segue com muita nebulosidade e sensação de frio na Grande São Paulo

28/06/2020 16:19 - Domingo

Os ventos frios e úmidos que sopram de sul e sudeste causaram chuviscos isolados em alguns pontos da cidade, e apesar dos rápidos períodos de sol a sensação de frio persistiu, já que as temperaturas não subiram muito nesta tarde de domingo. 

De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo os termômetros não superaram os 18ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 70%. Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 13ºC para a noite e próxima madrugada. O céu permanece com muita nebulosidade e ainda há condições para chuviscos, principalmente nos trechos de serra da Grande São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol volta a predominar nos próximos dias, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer da próxima semana.

A segunda-feira (29) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 22ºC. Não há previsão de chuvas significativas.

Na terça-feira (30) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia associado com a chegada da brisa marítima, não há previsão de chuva.