Notícias

A noite paulistana segue com muita nebulosidade, temperaturas em declínio e sensação de frio

28/06/2020 19:08 - Domingo

A noite paulistana segue com céu encoberto, temperaturas em declínio e sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 13°C em média. Em Pirituba, na Zona Norte, registra-se 15°C. A umidade relativa do ar está acima de 90%. Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, o céu permanece com muita nebulosidade e ainda há condições para chuviscos, principalmente nos trechos de serra da Grande São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol volta a predominar nos próximos dias, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer da próxima semana.

A segunda-feira (29) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem chegar aos 22ºC. Não há previsão de chuvas significativas.

Na terça-feira (30) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia associado com a chegada da brisa marítima, não há previsão de chuva