Notícias

Manhã de terça-feira (30) termina com céu nublado e sem previsão de chuvas

30/06/2020 12:13 - Terça-feira

Manhã de terça-feira (30) tem céu nublado e temperaturas em elevação. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 22°C. A máxima pode alcançar os 24°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 60%.


De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há previsão dem chuvas, mas há potencial para rajadas de vento de até 50km/h. Conforme dados dos aeroporto de Cumbica, Cidade de Guarulhos, houve rajada de 30km/h, às 12h.


Tendência para os próximos dias:



A rápida propagação de uma frente fria pela costa paulista deixa o tempo instável na quarta-feira (01). Há potencial para fortes rajadas de vento e chuva isolada e rápida entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. Entre a tarde e a noite, a temperatura entra em declínio. A máxima alcança os 22°C no início da tarde e a mínima de 12°C será observada à noite.



O sistema frontal se afasta e o ar seco de origem polar ganha força na quinta-feira (02). Apesar do predomínio de sol e poucas nuvens, o ar frio e os ventos vão manter a sensação térmica baixa durante todo o período. Os termômetros oscilam entre 8°C ao amanhecer e 18°C no meio da tarde. A umidade relativa do ar será superior a 50%.