Notícias

Noite termina com temperaturas amenas na Capital

30/06/2020 20:58 - Terça-feira

A noite desta terça-feira (30) termina com temperaturas amenas na Capital paulista. Dados da rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram a média de 21°C. As taxas de umidade relativa do ar oscilam entre 51% e 68% na maioria dos bairros. As últimas imagens de radar meteorológico não indicam precipitação na Capital.

A Defesa Civil Municipal, mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h da manhã do dia 26/06/2020. Não há previsão de chuvas, porém o potencial para rajadas de vento de até 50km/h permanece.

Tendência para os próximos dias:

A rápida propagação de uma frente fria pela costa paulista deixa o tempo instável na quarta-feira (01). Há potencial para fortes rajadas de vento e chuva isolada e rápida entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. Entre a tarde e a noite, a temperatura entra em declínio. A máxima alcança os 22°C no início da tarde e a mínima de 12°C será observada à noite.

O sistema frontal se afasta e o ar seco de origem polar ganha força na quinta-feira (02). Apesar do predomínio de sol e poucas nuvens, o ar frio e os ventos vão manter a sensação térmica baixa durante todo o período. Os termômetros oscilam entre 8°C ao amanhecer e 18°C no meio da tarde. A umidade relativa do ar será superior a 50%.