Notícias

Amanhecer em SP com sensação de frio

19/07/2020 05:03 - Domingo

A Capital amanhece com céu encoberto e frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 14°C. O bairro de Capela do Socorro, no extremo sul, registra apenas 10ºC. 

O dia prossegue predomínio de sol e temperaturas em elevação. Os termômetros podem superar os 26°C. A umidade relativa do ar entra em declínio no período da tarde e pode atingir valores próximos aos 40%. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. O tempo seco e estável deve dificultar a dispersão de poluentes, além de favorecer a formação e propagação de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar especialmente nos grandes centros urbanos.

Na segunda-feira (20) o tempo segue seco e estável com predomínio de sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que podem superar os 27ºC. Atenção para os índices de umidade que podem atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes.