Notícias

A noite segue com tempo estável em SP

19/07/2020 21:12 - Domingo


Na capital paulista a noite segue com céu claro e temperaturas amenas que encontram-se em declínio, com mínima prevista de 14°C. A temperatura média aferida pelas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo é de 17°C e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 75% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão para chuvas para as próximas horas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo, apenas com formação de neblina entre a madrugada e início da manhã. O tempo seco e estável deve dificultar a dispersão de poluentes, além de favorecer a formação e propagação de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar especialmente nos grandes centros urbanos.


Na segunda-feira (20) o tempo segue seco e estável, com predomínio de sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem superar os 26ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio no período da tarde e pode atingir valores próximos aos 35%.


A terça-feira (21) deve apresentar predomínio de sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. Atenção para os índices de umidade que podem atingir valores em torno dos 30% nas horas mais quentes.