Notícias

Manhã de sexta-feira (31) termina com céu nublado e algumas aberturas de sol na Capital paulista

31/07/2020 12:23 - Sexta-feira

Manhã de sexta-feira (31) termina com céu nublado e temperaturas subindo gradativamente na Capital paulista. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18°C em média. A máxima pode alcançar os 19°C.


Não há expectativa de chuvas significativas, de acordo com previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo. A Defesa Civil mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h05 do dia 29/07.


Tendência para os próximos dias:


O sábado (01) começa com muita nebulosidade e formação de névoa úmida. Durante a tarde, a quantidade de nuvens será menor e o sol facilita a elevação da temperatura. Mínima de 13°C na madrugada e tarde com máxima de 21°C. O dia vai terminar com céu nublado e sem previsão de chuva.


No domingo (02), muitas nuvens e sensação de frio ao amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, elevando a temperatura. Madrugada nublada com mínima de 13°C e tarde com sol e máxima de 22°C. Entre o fim da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima volta a favorecer o aumento de nuvens, mas não há expectativa de chuva.